Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A (amável) visão do mundo sobre o publicitário

By Hermes Augusto

“Poucas pessoas têm o dom de tornar sonhos reais, de trazer sorrisos à pessoas que estão apenas assistindo TV, de entreter sem nem ao menos conhecer…”


Essa declaração mexeu com meus pensamentos, sentimentos e coração, de forma sem igual, sem noção. Nas palavras de uma mulher doce, sincera e bela, cujo nome é Isabella, publicitários são curiosos, dotados de art & manhas, capazes de façanhas que não podemos explicar, mas do inexplicável vem o amável, levando apenas ao admirar.


Ser publicitário é uma arte louca, onde a paixão não é pouca, e a vontade é sempre a de se superar. O ofício dos amantes se resume em constantes gritantes momentos… emocionantes. Fascínio acompanha a publicidade, que encanta qualquer idade, agindo sem maldade, querendo apenas ganhar a preferência e o coração, fazendo, assim, por fidelizar.


Dentre áreas exploradas, somos como ondas pouco navegadas, cheios de atitudes questionadas, vivendo entre tropeços e mancadas, mas como resultado final, com uma platéia aplaudindo, efusiva e levantada.


Finalizo por dizer: ser publicitário vem do nascer, não é por querer, é apenas ser, amadurecer, crescer e viver. Publicitários são em essência uma criança imortal, de imensurável potencial, cuja missão é ganhar a atenção daqueles que querem não um comercial, mas uma marca no coração, um momento na história e uma lembrança na memória.


Leia mais…

From:: Midia Publicitaria



A (amável) visão do mundo sobre o publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário