Nesse mês de agosto, uma agência Nova Iorquina de design de produtos e consultoria, a Intridea, respondeu essa pergunta.
Buscando parceria com a Ogilvy NY, os caras compraram um outdoor logo na entrada da agência deles, que vocês podem ver abaixo.
âVejam isso, Ogilvyâ e um endereço de site, que leva para uma página que diz âFizemos olharem, agora nos contrate!â.
Básico mas bem inteligente, parece que a coisa deu certo. A Intridea disse que receberam uma ligação do CEO da Ogilvy New York, Lou Aversano, e do Diretor da OgilvyOne, Dimitri Maex, e que se encontrarão no dia 3 de Setembro. Muito feliz com os resultados, o co-fundador da Intridea, Yoshi Maisami, disse que essa foi a primeira vez na história da agência que eles gastaram com publicidade exterior. E estão de parabéns.
E essa não é a primeira vez que alguém se vende pra uma agência de publicidade via outdoor. Ano passado, o jovem Adam Pacitti gastou os últimos centavos do bolso para colocar em um outdoor um pedido de emprego.
Ã, galera. Vamos colocar os nossos currÃculos nos outdoors perto das agências que tá dando certoâ¦
From:: Midia Publicitaria
Como se vender pra uma agência de publicidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário