Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

As marcas que distribuem dinheiro

Algumas marcas estão usando uma nova estratégia para atrair fluxo aos seus pontos de venda. Por meio do aplicativo PiggyPeg, Marisa, Chilli Beans, C&C, Thelure, Princess, Una Yoga e Petz recompensam consumidores que forem até a loja e fizerem uma espécie de check-in.

Para ganhar, o usuário do app deve identificar as lojas destacadas no mapa ou selecionar a opção por geolocalização e se dirigir a um dos estabelecimentos indicados para fazer a leitura de um QR Code. A cada R$ 20 acumulados é possível fazer o resgate do saldo, que será depositado diretamente na conta-corrente do usuário.

Segundo a PiggyPeg, o app propõe um novo modelo de propaganda para atrair consumidores ao ponto de venda, recompensando sua atenção com dinheiro. “Queremos oferecer uma alternativa aos programas de pontos e cupons para motivar as pessoas a ir a um estabelecimento” explica Eduardo Moreira, criador do aplicativo.

O PiggyPeg direciona o cliente impactado diretamente para o ponto de vendas, disponibilizando para o estabelecimento o perfil do público, como sexo, idade e horário de visita. O aplicativo já está disponível nas plataformas iOs e Android.

Marisa, Chilli Beans, C&C, Thelure, Princess, Una Yoga e Petz já estão no PiggyPeg
Crédito: Reprodução

Leia mais…

From:: Meio e Mensagem

The post As marcas que distribuem dinheiro appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/08/27/as-marcas-que-distribuem-dinheiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário