Algumas marcas estão usando uma nova estratégia para atrair fluxo aos seus pontos de venda. Por meio do aplicativo PiggyPeg, Marisa, Chilli Beans, C&C, Thelure, Princess, Una Yoga e Petz recompensam consumidores que forem até a loja e fizerem uma espécie de check-in.
Para ganhar, o usuário do app deve identificar as lojas destacadas no mapa ou selecionar a opção por geolocalização e se dirigir a um dos estabelecimentos indicados para fazer a leitura de um QR Code. A cada R$ 20 acumulados é possível fazer o resgate do saldo, que será depositado diretamente na conta-corrente do usuário.
Segundo a PiggyPeg, o app propõe um novo modelo de propaganda para atrair consumidores ao ponto de venda, recompensando sua atenção com dinheiro. “Queremos oferecer uma alternativa aos programas de pontos e cupons para motivar as pessoas a ir a um estabelecimento” explica Eduardo Moreira, criador do aplicativo.
O PiggyPeg direciona o cliente impactado diretamente para o ponto de vendas, disponibilizando para o estabelecimento o perfil do público, como sexo, idade e horário de visita. O aplicativo já está disponível nas plataformas iOs e Android.
Marisa, Chilli Beans, C&C, Thelure, Princess, Una Yoga e Petz já estão no PiggyPeg
Crédito: Reprodução
From:: Meio e Mensagem
The post As marcas que distribuem dinheiro appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.
http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/08/27/as-marcas-que-distribuem-dinheiro/

Nenhum comentário:
Postar um comentário