Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tabasco posiciona-se como ingrediente

Consagrado como um toque final das mais variadas opções de cardápio, o molho de pimenta Tabasco agora quer se posicionar como um ingrediente para a elaboração de pratos. A marca estreou no intervalo do programa MasterChef, na terça-feira 25, o conceito “Tente fazer isso em casa”, desenvolvido pela The Aubergine Panda.

O comercial, que será veiculado na Bandeirantes, na TV aberta, e no GNT, na TV por assinatura, pela Publicis Salles Chemistri, é a primeira ação solo da Tabasco na televisão brasileira. O filme apresenta uma receita de filé mignon com cebola caramelizada assinada pelo chef francês Erick Jacquin a pedido da marca. Essa e outras receitas serão oferecidas ao público no site da Tabasco.

“A mudança de posicionamento é uma oportunidade de estar mais perto do consumidor na sua rotina caseira e segue a tendência do interesse maior dos consumidores por gastronomia”, diz Bianca Louzas dos Reis, gerente de produto de Tabasco.

Receitas serão oferecidas ao público no site da Tabasco
Crédito: Divulgação



Leia mais…

From:: Meio e Mensagem

The post Tabasco posiciona-se como ingrediente appeared first on Brasília TOP Empresa Especialista em Marketing Digital em Brasília-DF.

http://brasiliadigitalmarketing.com.br/marketing-digital/2015/08/27/tabasco-posiciona-se-como-ingrediente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário